Amy is back!!!!
Minha médica preferida de Private Practice está de volta em Grey's tão bom vê-la em cena *-*
Triste ver Cristina acreditando que falhou e aceitando que o outro médico mereceu ganhar e mais triste ainda quando Owen lhe diz a verdade: que ela tinha ganho, mas não recebeu por fazer parte do Grey Sloan Memorial Hospital.
Nisso Cristina sai andando, o que já indica sua decisão de sair do hospital e seguir outro rumo, onde sua carreira seja valorizada (infelizmente ela mais a carreira do que os amigos), onde ela possa crescer e não ficar parada em certo ponto.
Katherine já deu o que tinha que dar, como a mãe do Jackson é chata, arrogante, metida... Richard colocou-a no devido lugar, ele sim escolhe os amigos em primeiro e finalmente percebeu o quanto Kath não é flor que se cheire.
Dificil decisão do Jackson ter que excluir um projeto do hospital, ao que tudo indica a escolha deve ser o de Bailey (que deve permanecer depois que a deusa da cardio dizer sua decisão).
Karev indo embora? Até acreditaria se fosse na season finale mas pelo visto de novo vai acontecer alguma tragédia e ele não vai ter coragem de abandonar todos assim como foi na 9° temporada.
April grávida, espero que ela e Jackson acerte suas diferenças, que deixe a criança no futuro escolher se quer ter religião ou não, se quer ir para um internato ou não e parem de discutir isso agora, porque Japril é atualmente o casal mais fofo da série.
Destaque para Callie gritando para a April:
"Kepner, get out of my vagina."
Já sabemos que a season finale vai ser voltada para um ato terrorista, nisso já podemos esperar algumas mortes, personagens entre a vida e a morte, machucados, alguém desaparecido (tudo digno de Shondanás), a volta do Burke (que eu espero profundamente que seja morto) e a saída definitiva da melhor médica do GSMH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário