Assisti o pilot de Salem e ainda não sei se gostei.
Sério, gosto de bruxas mas não sou muito fã de terror, gosto de bruxas assim divas tipo Evil Queen (OUAT) e a Davina (The Originals).
Achei que Mary e John fossem aquele casal meigo, sofredor, que lutaria para ficar juntos mas Mary me saiu uma ótima bitch.
Ok, John disse que ia passar 1 na guerra e passou 7 mas ela se casou com o todo-poderoso da cidade, usa-o para bruxarias (bem pesada aquela cena de sapo, de traumatizar quem tem estomago mais sensivel), pelo visto hipnotiza à distancia (aquela menina na coleira achei que iria apontar para ela, mas ela mostrou-se bem poderosa controlando a situação).
Ela escolheu o poder em vez do filho, em vez do amor, não acho que terá volta para ela, não acredito que ela terá seu happy end, essa é daquelas protagonistas que sentimos que no final vai acontecer uma linda tragédia (e a "amiga" por trás de tudo que deve se dar bem).
Para uma série as cenas de possessão surpreende, mas não é uma série família, uma série que dá para assistir com filhos/pais, vai ter um público bem específico e se mantê-lo vai correr sério risco de ser cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário