Acho que o episódio mais chato até agora da série.
Deam cantando "Can't Fight This Feeling" é muito fofo, Sam tendo visões e caindo no chão dá vontade de abraçar e consolar mas o plot em si foi tão...aff.
Acho que gêmeo bom, gêmeo mal, separados no nascimento já está meio que passado, e ver isso até em spn é meio decepcionante, como se eles não soubessem que clichê usar.
Andy pode influenciar as pessoas com pensamento e mora numa van? Se eu tivesse esse tipo de poder já teria me mudado de país e estaria rica em Londres kkkk
A mãe dos gêmeos jogando gasolina em si mesma e ateando fogo foi bom, não ficou tão falso como pensei que seria, a garota na ponte estava claro que iriam impedir ela de se matar (mocinhas quase sempre são salvas).
O bom mata o mal para salvar os amigos e a namorada, transformando-se em um assassino, que sai impune (já que manipula a polícia) e os Winchester deixam ele ir de boa, mesmo sabendo que ele está só, abalado e que perdeu a namorada (quem não deixaria um cara que pode te manipular?), acho que deviam ter ficado e talvez explicado melhor a situação para ele.
Finalmente estão avançando na história do demônio geral e espero que isso termine nessa temporada, porque sempre o mesmo objetivo fica sendo cansativo de assistir.
- Inicio
- Supernatural Supernatural - S02E05 - Simon Said
Nenhum comentário:
Postar um comentário