Demorei um pouco para assistir esse ep de The 100, confesso que não fiquei empolgada com mais um triangulo amoroso, tem necessidade de toda série a CW colocar um? Toda série precisa ter um conflito amoroso? Já não basta voltar à Terra quase 100 anos depois?
Não culpo Bellamy por destruir o rádio, mas culpo por ter deixado a chata da Raven viva, tadinha da Clark ao ver Raven e Finn juntos :'(
Tanta luta para procurar o rádio, para enviar os sinalizadores e mesmo assim 300 pessoas inocentes foram assassinadas (achei lindo o povo se oferecer, se sacrificar por quem ama, apesar de tudo ser profundamente deprimente).
Acho que Bellamy gostou do Chanceler está vivo, ele não tem cara de ser um assassino cruel (cada vez mais shippo ele com a Clarke, se bem que perdeu alguns pontos por estar com 2 na cama ao mesmo tempo), mas como ele não reparou que Octávia sumiu?
Tipo, a garota rolou o barranco lá no começo do ep e só volta a aparecer quando encontra um dos nativos? Que espécie de irmão prefere atrapalhar a vida do povo da Ark em vez de procurar a irmã?
Espero que não enrolem muito com o triangulo formado e muito menos com aquele povo da Ark: que eles desçam ou simplesmente explodem no ar (ficaria mais feliz com essa segunda opção apesar de ter gostado do Markus).
Nenhum comentário:
Postar um comentário