Não dava muito para essa série quando comecei a assistir, pensei que seria apenas mais uma série a contar na minha lista da Mid Season mas... realmente me surpreendi!
Primeiro a história não fica naquele lenga-lenga, enrolação interminável, triangulos amorosos que nunca se resolvem e isso deu muita agilidade a série, sem contar que não temos que aguentar personagens chatos por muito tempo (um grande favor a morte do Wells para todos) e podemos focar no que é mais importante: a sobrevivência da humanidade e, claro, meus queridos shippers :D
Me simpatizei tanto com a Charlotte nesse momento, tão pequena e tão sofrida, a meiga e angelical menina.
Ok, fiquei com raiva do Bellamy e do Finn aqui, Jasper é de longe um dos melhores personagens e seria um absurdo nesse momento matarem ele.
Achei meio tosco o antibiótico ser uma alga vermelha (ainda mais desse tamanho), esperava algo menor, mais delicado e difícil de encontrar mas ok... era a vida de Jasper em perigo.
Murphy está começando a me irritar: ou passa o dia arremeçando o martelo em uma pobre árvore inocente ou tenta matar o não menos inocente Jasper.
Finalmente Finn fez Clarke ver que Wells podia não ser culpado da morte do pai dela.
Atom não merecia morrer (apensar de shippar Octávia com Jasper) e muito menos uma morte tão cruel como essa.
Gostei de ver a humanidade aparecendo em Bellamy e Clarke tendo misericórdia (ao som de All the Pretty Little Ponies!!!).
E finalmente ela entende que a culpa do pai ter sido jogado para fora da Ark (sério, pensei que iriam jogar um gás venenoso nele, não abrir a escotilha e atirá-lo no espaço) foi da mãe dela e que Wells esse tempo todo só estava protegendo-a.
Eu amo a Octávia, mil vezes melhor que a Clarke.
Momento own *-* do ep, quem não ficou feliz em ver Jasper consciente?
E o momento OMG do ep: Charlotte de inocente e meiga que eu achei que fosse, resolve ser prática e para acabar com os pesadelos mata Wells (coitado, quem mandou ser filho do Chanceler), lembrando a todos da Lizzie de TWD.
Preciso de novos eps urgente dessa série, de longe o melhor lançamento da Mid Season até então (que eu tenha assistido).
Nenhum comentário:
Postar um comentário