Muitos comparam essa série com How I Met Your Mother mas eu não assisti essa (está nos meus planos para talvez um dia fazer uma maratona) então no meu caso não tenho o que comparar ou julgar semelhanças.
Andi com suas fases de grávida foi engrada: do olfato (ela fareja até clube de stripper), passando pela mulher fatal (Bobby tendo probleminhas em aguentar essa rsrs) e por fim flatulências, dá para sentir que até ela ter o bebê ainda teremos muitas fases de loucura com ela.
Jules teve A Cena do ep, ela comendo o hamburguer com bacon foi hilária (Kate dizendo que o hamburguer também estava gostando foi melhor ainda) mas ficou por isso mesmo, não teve toda a emoção dela confessando para o noivo que não é vegetariana (ele aceitou assim muito rápido, esperava bem mais drama), eles passaram quase despercebidos pelo ep.
Will e Kate já são de longe a melhor coisa da série, tem como não rir dele na seção de queijos tentando puxar conversa com as mulheres? Quem não se assustaria?
Finalmente ele percebeu que precisa dela, Vall foi a única mulher da vida dele e agora ele está totalmente perdido, ou como disse a Kate:
Parece uma gazela tentando comer um leão.
Os dois no bar foram ótimos, Kate viu o desastre que Will realmente é, fez ele se passar por timido e conseguiu uma mulher para ele, pena que a mulher estava mais interessa na Kate kkkk
Pior ainda os dois competindo para ver quem a loira preferia até ela perceber a tensão entre os dois e sugerir um beijo, cortando o clima na hora.
Espero que não demorem a temporada inteira (ou a série inteira) para acertarem-se porque acredito que ninguém terá paciência para assistir tanta enrolação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário