E cada vez mais Shonda pisa na gente, me senti assim esmagada, jogada no chão, depois de assistir mais um ep despedida de Cristina.
Antes de tudo: fico feliz que Japril estão se acertando, fofo eles na igreja e é isso para eles, nada assim digno de comentários tal como Bayley ter aplicado o virus no menino sem permissão dos pais, Callie gostando do nome Agamenon e toda a cirurgia das siamesas (meio óbvio que uma não iria sobreviver, afinal é Grey's e sempre tem drama).
Começamos com Cristina indo para a Suiça, ok ela precisa espairecer um pouco e uma palestra é tudo que ela precisa no momento mas esse momento tem Burke.
Céus, ele aparece assim do nada, questionando-a sobre seu implante, como se não tivesse abandona-a no altar (sem sobrancelha) e fugido para outro estado na 4° temporada (e ainda ter ganho o Harper Avery).
Lindo ver que Cristina não perdeu a compostura, uma rainha nunca desce do trono.
Confesso que amei o coração em holograma, isso sim é mostrar tecnologia, mostrar que tem os melhores aparelhos (e as impressoras? Ah vocês tem uma no hospital que usou para os conduites? Nós temos 49, a 50 devolvemos porque deu problema), isso sim é um convite de emprego.
Esperava uma luta de Burke tentando conquistar Cristina (ela mostrando que ele ter deixado ela no altar foi a melhor coisa que aconteceu para ela foi realmente bom de se ouvir) mas não: ele mostra as fotos de sua esposa e filhas e oferece sua vaga no hospital para ela.
Agora para tudo: o cara volta 6 temporadas depois e oferece o melhor instituto do coração do mundo para ela!
Devo confessar: parei de odiá-lo nesse momento.
Sim, porque se Cristina vai sair da série que seja no topo, no melhor (ei Shondinha que tal um spin off só da nossa deusa da cardio?), não morta ou fugindo de todos.
Não acho que Alex tenha realmente saido do hospital ou que vai sair da série, ainda tenho fé que no final ele irá perceber que o Greys Sloan Memory Hospital é seu lar.
Um dos internos vai ser demitido? Alguém vai sentir falta deles?
Ok, vou sentir falta da Leah Murphy, e só.
Dereck convidou Amy para ficar no hospital, a melhor notícia do ep! Minha personagem preferida de Private Practice agora em Seatle (Shonda please não nos cause nenhuma surpresa aqui, deixa-a linda e poderosa ajudando Callie e pronto).
Meio triste Meredith no aeroporto esperando Cristina e dizendo que esta irá embora, afinal nossa linda Medusa irá perder a sua pessoa, mas espero que ela (assim como todos nós fans) entenda que esse é o topo para Yang, esse é o melhor do mundo, e nossa deusa não merece nada mais do que o melhor.
Agora tinha que acabar com Like a Virgin? Já não basta o trauma que todos fans tem de Cristina cantando no necrotério quando Burke ganhou o Harper Avery (o que nos faz lembrar de Lexie)? Resolvou fechar um ciclo assim do nada? Sem nem nos preparar psicologicamente (sério quem esperava essa música no final?)?
Fico só imaginando a música que teremos na season finale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário