Y&H me incomodou e muito ao lembrar 2 Broke Girls:
- 2 amigas pobres dividindo apartamento (uma loira e uma morena)
- O nome Sofia lembra muito a Sophie.
- O nome Caroline me lembra... bem Caroline :D
- Um coreano/chinês/japonês engraçado com a cara do Han.
Incomodo a parte, hora de prestar atenção ao Pilot:
A série é baseada na vida da blogueira Gabi Moskowitz, o que achei super legal, mas na série nada indica que Gaby é uma blogueira ou que tenha algum sucesso.
Ashley Tisdale é a produtora da série, o que me surpreendeu, mas queria vê-la atuando (saudades de High School Musical e Hellcats), assim espero que ela faça uma participação especial, mesmo que como ela mesma.
Na série Gaby disputa uma vaga de chef de um empresário de sucesso (e meio infantil diga-se de passagem, me lembrou bem o Sheldon de TBBT) com Michael Voltaggio (ok, para tudo aqui porque eu AMO Top Chef, e que não torceu por ele na 6 temporada? Alguém trás ele como regular para a série por favor e urgente).
Quando ela conhece Josh (seu chefe) já dá para imaginar o que vai rolar aí, nada surpreendente o cara ser bonito, rico que no dia em que ia pedir a namorada em casamento leva um fora, é consolado com um belo purê pela nossa chef, bebe champanhe demais (afinal quem recusa "free champanhe"?) e percebemos na manhã seguinte que eles acabam na cama.
Nossa Cinderela iria logo fisgar seu príncipe? Claro que não.
Caroline surge arrependida por terminar o relacionamento, aceita o pedido de casamento e Gaby leva o constrangedor café da manhã para eles e no meio da situação encontra... seu sapato perdido, Josh tira de letra a situação, esperava um drama e que Caroline desconfiasse de algo, mas sinto que isso ainda irá enrolar por alguns bons eps.
E deixo com Sofia a melhor frase do episódio:
Hunger Games não se assiste. Se estuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário