Penny e Sheldon iniciaram novos empregos, com plots diferentes das temporadas anteriores e até certo ponto mais amadurecidos:
Penny/Bernadeth/Amy
Acho que todos sabem mas não custo reforçar: não gosto da Amy.
Se veste mal, tem cabelo que parece que uma vaca lambeu e quando tem a oportunidade de mostrar-se uma amiga verdadeira, de apoio, prefere provocar desentendimento só para ser o centro das atenções, a garota popular do colégio 15 anos atrasada.
Claro que no final Bernadeth e Penny reconhecem que exageraram, que estavam exagerando e Bernie ajuda Penny a estudar para ser uma grande representante farmacêutica (cadê aquele sonho de ser atriz???) e Amy voltou a ser a chatinha da namorada do Sheldon ignorada por todos.
Sheldon/Howard
Sheldon teve a solução ideal para desistir da sua Teoria de Cordas: foi promovido a professor da faculdade para pós-graduandos.
Não é surpresa para ninguém que não apareça nenhum aluno, todos conhecem a fama do nosso físico e teria que ser louco para se inscrever em um curso ministrado por ele.
E eis que surge um louco disposto a aprender: Howard.
Finalmente vemos nosso engenheiro empenhado em conseguir seu doutorado já que afinal até a esposa tem :D
Foi perfeita a discução para ver quem era mais inteligente, Sheldon sendo um professor terrível que ama acabar com os alunos e Howard sendo o pior aluno possível (destaque para a bolinha de cuspe tão bem arremessada).
Espero que Howard não tenha realmente desistido da aula, os dois juntos tem muito a crescer na série e nos garantir ótimas risadas.
Leonard/Raj
Por onde andaram? Por onde passaram? Se alguém os encontrar avise-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário