Boring, boring, boring...
Gente que tédio esse ep '-'
Começa até interessante com Derek sendo atingido no braço por uma bala especial por uma loira misteriosa mas se Scott viu ele sendo atingido porque não socorreu?
Nisso, lá foi Derek ferido, pingando sangue, na escola a procura de nosso little wolf (gostei da prensa que ele deu no Jackson) e cai desmaiado em frente ao carro do Stiles.
Scott o socorre agora? Claro que não, ele deixa a encrenca com nosso Robin e vai estudar na casa da Alisson.
Depois de alguns amassos ele começa a bisbilhotar as coisas da garota, descobre o seu dom por arco-e-flecha (teremos uma nova caçadora no futuro?) e as armas perigosas que a família dela guarda.
Pegos em flagrante pelo pai e tia da moça, Kate (nossa caçadora lá do começo), Scott tem que aguentar todo interrogatório do jantar (enquanto Stiles já está quase cortando o braço do Derek fora na clinica veterinária) e procurar na casa a bala especial que feriu Derek.
De posse da tal bala ainda temos todo o interrogatório de Kate que encontrou sua bolsa aberta.
Palmas para Alisson que assume a culpa e mostra a camisinha que tirou de lá e a cara do pai dela valeu o ep :D
Scott finalmente se livra, corre para clínica e chega no momento crítico evitando que Stiles serre o braço fora e tenha pesadêlos para sempre.
Agora gente, sério, foi bem falso os gritos de dor do Derek, sei lá, foi puft e passou logo, mas valeu para podermos aprecisar o belo corpo do ator né *-*
Senti pena do Derek no hospital, mostrando ao Scott o que aconteceu com sua família por causa da família da Alisson, dá para entender como ele ficou com tanta cara de mal.
Agora espero que haja mais caçadas, lutas, tiros e menos enrolação em uma mesa de jantar no próximo ep para que não me dê mais vontade de dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário