E chegamos ao ep mais chatinho de Skins até agora.
Jal sinceramente não me empolgou nem um pouco, não teve aquela sensação de "quero mais" que Cassie nos deixou.
Ela é a talentosa do grupo, chegou na final de um importante concurso e começamos com ela ensaiando (a professora falando palavrões foi assim tão desnecessário) e procurando alguém para ir comprar um vestido com ela.
Aqui chegamos ao famoso "segurar vela", não sei como Jal tem paciência para ficar sentadinha enquanto Michelle e Tony namoram, gostei quando ela se encheu e levou Sid às compras com ela.
Achei fofo os dois juntos, ajudando ela com o vestido, mas ainda shippo Sid/Cassie então espero que essa amizade fique por aqui.
Depois de conseguir comprar o vestido mais feio do mundo, conhecemos sua família (ok, ela é rica, afinal alguém do grupo tinha que ser): seus irmãos que não a deixam ensaiar, seu pai com amigos e mulheres, a falta de educação de todos (tomar sopa de colher fazendo barulho é de irritar qualquer pessoa), tudo para deixá-la mais irritada possível e não conseguir ensaiar.
Para só deixá-la mais preocupada ainda temos a diretora do colégio tentando tirar proveito da situação para se promover.
Enfim, hora da festa, já que todo ep parece que precisa de algo do tipo.
A da vez é promovida pelo pai da Jal, que surge poderosa (depois que Michelle finalmente resolve ajudar), fazendo finalmente que os amigos a notem.
Michelle pisando no Sid dizendo que sabe que ele gosta dela, que o ama como irmão e dá um selinho nele (para sorte) faz com que esse comece a beber e não ligue para Cassie, que realmente gosta dele.
No fim da festa Sid sai com Jal e um cara (sério que gosta de segurar vela?) mas não é uma situação dessas românticas e sim Mad, que voltou para cobrar sua dívida.
Pobre Jal, apanha, tem seu clarinete quebrado, tudo porque estava na hora errada, com a pessoa errada.
Seus irmãos finalmente fizeram algo legal indo atrás dos caras que bateram na irmã mas por incrível que pareça levaram a pior e foram parar no hospital quebrados.
Não é que um deles joga charme e pede um selinho para Michelle para melhorar? Foi muito simpático da parte dela dando o beijo, reconhecendo que ele defendeu a amiga *-*.
Jal no estúdio, enfrentando o pai (que a culpa por ser tão parecida com a mãe dela, que o abandonou), mostrou que ela sabe defender-se, tem coragem e sabe lutar pelo que deseja.
Quando ele a mandou para o quarto já sabíamos que ele tinha comprado um novo clarinete para a filha (afinal dinheiro serve para que né?), mostrando que no fundo tem orgulho da filha.
Enquanto Jal toca no concurso terminamos o ep com seu pai dando uma lição em Mad (subiu no meu conceito por defender a filha), o qual espero que seja o fim dele na série.
- Inicio
- Skins (UK) Skins (UK) - S01E03 - Jal
Nenhum comentário:
Postar um comentário