Hoje o jantar é mais que especial Josh vai receber Logan, uma editora importante, para poder entrar na lista: 30 abaixo de 30.
E Logan (interpretação diva da produtora da série: Ashley Tisdale) não faz por menos: chega linda, poderosa, toda tatuada, mostrando a todos quem tem as cartas.
Agora o que foi aquele jantar? Gaby explicando como se inspirou em amostras grátis para criar 30 aperitivos dos pratos típicos de São Francisco mostrou humor, mas acima de tudo um toque de pura inteligência de nossa chef.
As risadas de puxa-saquimos do Elliot é um show irritante a parte, como Josh pode ter um agente tão peculiar quanto este?
Quando Logan pede um encontro com Gaby para que Josh entre na lista, Elliot nem pensa duas vezes e manda Gaby ir inocente, sem falar nada sobre as segundas intenções da moça.
Claro que não ia dar muito certo, Logan tenta beijar Gaby (bem engraçadinho ela fugindo pelo sofá até cair) e está não vê outra saída até contar abrir o jogo e falar a verdade.
Como nossa chef tem um bom coração lá vai ela para seu segundo encontro lésbico, agora para ajudar Logan a reconquistar sua antiga namorada Judy, uma famosa chef de restaurante.
Elas fazem de tudo para chamar a atenção da chef, enquanto isso Josh vê a foto delas no instagram, descobre o plano de Elliot (cafetão no currículo rsrs) e vai "salvar" Gaby (repararam que Caroline não apareceu no ep? Espero que cheguem a conclusão que ela é desnecessária e não volte mais.).
Só que nosso chefinho sem noção chega no momento DR de Logan e Judy, dizendo que Gaby não é lésbica, que foi tudo pela lista. Agora, achei super fofo nossa chef beijar Logan, para provar a Judy que não era uma farsa e vem o drama desta desejar que Logan morra e vai embora.
E como se fosse uma grande praga puft, Logan engasga, Judy se arrepende, salva-a e as duas tem seu final feliz.
Praga? Não, tudo não passou de um belo plano de Josh mostrando que tem cérebro para coisas que não tem a ver com computadores.
"Fique longe da minha namorada ou eu te corto".
Quem não amou a dedicatória tão fofa que Judy escreveu para Gaby kkk?
Josh finalmente entende que não precisa estar na lista, afinal ele tem um Porshe (Gaby, fofa caia na realidade, acreditou que ele a deixaria dirigir?).
Momento final, Elliot tentando fazer Josh de todas as maneiras ver a revista, como se alguém ainda não soubesse que Josh estaria nela, tsts.
E o que foi a dancinha final? Sério que esses dois são adultos? Mas é o que podemos esperar dessa comédia água com açúcar da ABC Family (que eu torço muito para que seja renovada).
- Inicio
- Young & Hungry Young & Hungry - S01E03 - Young & Lesbian
Nenhum comentário:
Postar um comentário